sábado, junho 12, 2010

Projecto





3 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa ideia para passar férias, mas cá dentro...

Anónimo disse...

Quanto é que te vai custar a passagem da viatura nas Scut, na A25 ou na A17???

Anónimo disse...

Abandone o projecto para já. A coisa está feia, vai ficar pior e ninguém sabe onde vamos parar.
Se está com ideias de emigrar, já cá não está quem falou.
Eu cá também ando a preparar as trouxas e a motoreta "Casal" antiga, de 2 velocidades, que arranjei, está um brinco.
Já tenho uma tenda de campismo que comprei no Decatlon por 30 euros.
Só me falta juntar os trapos mas isso é rápido, com dois ou três sacos de plástico do Continente, resolvo o assunto.
Vou abalar para França, o Big de lá, mais a "alemona" é que mandam nos burgessos da europa toda. São eles que ditam ou decretam as regras, portanto lá é bom para acampar.
Aqui, mal os sinos começarem a tocar a rebate dou corda aos sapatos, digo,à motoreta, vou ali à Varidauto e com 9 euros de "mistura" atesto o depósito.
Depois é sempre a esgaçar por aí acima.Só páro do lado de lá de Vilar Formoso.
A partir daí ligo o GPS e passadas meia duzia de horas estou nos Pirinéus,claro que antes guino a norte.
Sim, é por aí que vou, tenho de ir à Nª Sª de Lourdes fazer um pedido que a nossa santa de cá por causa da nossa caloteirisse e dos déficits, já não nos liga nenhuma.
Bem, a gente vê-se algures no caminho...
Você tem uma família grande, eu vivo sózinho. Daí,usarmos veículos diferentes, né?
Ahhhh!
Não seja tolo. Assine letras quando comprar a carripana por 60 ou 80 meses. É que entretanto isto rebenta, tudo foge minha gente, e VC fica com a carripana de borla. Já viu a sorte?
Então inté lá na estranja...