segunda-feira, setembro 16, 2013

A pré-campanha de Eduardo Feio (II)

Muitas visitas, muitas ruas, muito contacto com as pessoas. Nada contra, mas parece-me a campanha tipo «aparece agora e depois nunca mais lá volta»! Depois, todos os dias tivemos noticias que Eduardo Feio defende isto, quer aquilo e vai fazer isto e mais aquilo. Muita coisa cheira a exagero.


14 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente voltou a falar deste candidato, que para sua tristeza vencerá as eleições. Quem o conhece sabe que é uma pessoa próxima e TUDO o que promete cumpre. Falar muito e prometer muito fica para o seu candidato que só não promete a lua direccionada só para Aveiro porque também estar virada para a rua dos pais dele. Para bom entendedor meia palavra bastará.

Anónimo disse...

Não acredito que Eduardo Feio não cumpra a sua palavra.
Não faz "promessas eleitoralistas" como outros, apresenta projectos, tem sido realista, cauteloso como manda o bom senso, com os pés assentes na terra.
Há um basófia que só acusa, nada diz e nada fez, o outro (dos mais prováveis) parece-me querer "agarrar" o mundo todo!

Anónimo disse...

O dono deste blogue na defesa do seu candidato, o que vai salvar o BM da bancarrota e todos os clubes de Aveiro, como se isso fosse o mais importante, antes de defender a obra que o vizinho fez na vizinha Ílhavo, devia dar uma volta por Vale dÍlhavo, Moitinhos, Gafanhas,VAlegre, etc, e assim veria as excelentes autoestradas sem buracos, saneamento e tudo o mais que tantos atributos lhe dá.É que ter o centro alindado, o que é mentira, é para visitante vêr e como o autor não passa do centro...Os Aveirenses que não abram o olho e dentro de quatro anos falamos!

Anónimo disse...

Só uma nota, porque é verdade: as escolas do concelho de Ílhavo metem as de Aveiro todas no bolso: sejam as das Gafanhas, como as de S.Salvador; bem equipadas para alunos e docentes e com a Câmara sempre a apoiar. Não creio que seja o tipo de obra que dê especialmente nas vistas, mas é a que faz a diferença para gerações e onde se julgam as prioridades duma comunidade. Sou insuspeito e tenho conhecimento de causa.

Anónimo disse...

entre todos os candidatos qual deles o pior. fonhasse!!

Anónimo disse...

Será que algum dos dignissimos militantes do PS que lê este blog quererá dar conhecimento da sondagem que aquele partido encomendou e dos interessantes resultados que o mesmo registou? Só para nos rirmos todos um bocado. Ou para o Élio se rir...

Anónimo disse...

A lista de Élio Maia é espectacular!
Nunca ficámos nem ficaremos tão bem servidos de vereadores e acólitos!
Freguesias no seu melhor!
Vai ser um progresso do catano!...
Já pulo de contente com a evolução!

Anónimo disse...

Caro anónimo das 4h 16m,

É muito cedo para rir, mas já agora ...

"Ribau Esteves recuperou a maioria absoluta.

O candidato do PSD-CDS-PPM a Aveiro, que em Julho estava ameaçado pela soma do PS e de Élio Maia, volta a ter mais mandatos que os outros juntos.

Os resultados apresentados colocam na frente Ribau Esteves, PSD-CDS-PPM (42,9%). Seguem-se Eduardo Feio, do PS (27,5%), Élio Maia, do movimento "Juntos por Aveiro (14,8%), Miguel Viegas, da CDU (5%) e Nelson Peralta, do BE (4,8%) (ler artigo).

Sondagem de ontem do JN, in noticias de Aveiro"

Anónimo disse...

Segundo a sondagem hoje divulgada, uma das listas do psd/pp encabeçada por ribau esteves vencerá as eleições, Aveirenses, preparai-vos para dar um salto quantitativo imediato no valor do vosso imi...

Anónimo disse...

.. que pena, assim já não vamos poder dar cabo dos carros, nem ter taipais inúteis em pleno agosto no centro da cidade, e árvores abatidas, e pontes para nada e contentores escolares, e passeios por arranjar e relvados por regar, e falta de ideias e de liderança ... que pena!

Anónimo disse...

Pois é, pois é!

Também tenho muita pena que Aveiro não continue na senda do marasmo, destruição e amiguismo!
Também fiquei muito emocionado com a emoção (lágrimas do seu pranto) sentida pelo ex.mo candidato independente pelas excelsas palavras de apoio de Girão Pereira!
Como pupilo é uma honra ter este ex-presidente como "guia" na sua carreira "política" que deixa IMENSO a desejar!...



João Francisco disse...

Entre todos os candidatos, há um que contornou a lei quer queiramos ou não, por isso, não é mais candidato que todos os outros, (segundo o meu ponto de vista é menos). Em tempos escrevi, que também facilmente pode contornar as pessoas, neste caso, especialmente os aveirenses. O senhor da Veneza quando diz que quer pôr Aveiro no mapa político, cheira-me a esturro. Então, perante este estilo espero que os aveirenses saibam que Aveiro não é trampolim para coisa nenhuma, mas sim uma cidade que precisa de ser bem gerida rumo ao progresso, sendo necessário mudar o estilo de política que não passa em minha opinião por estes, os mesmos de sempre.

Mudamos a Sua Casa disse...

Eu sou aveirense de gema. E digo-vos... para mim ganha o Ilhavense. E sabem porquê? Sei o que fez na sua terra. Espero que venha e faça o mesmo pela nossa. Experiencia tem.

Anónimo disse...

Fez, deixou uma dívida colossal para os próximos pagarem, o centro da cidade está bonito, pais e amigos têm saneamento básico e gás canalizado, os que não são amigos, tipo freguesias que não votaram psd, foram-se...um artista do melhor...