segunda-feira, setembro 23, 2013

A pré-campanha de Elio Maia (IV)

 

Numa coisa Elio Maia tem razão: a única vantagem que a sua candidatura apresenta é não estar associada a nenhum dos partidos que nas últimas décadas levou o país ao estado que todos conhecemos. Mas neste caso, ou seja, falando de si e da sua candidatura, nem isso lhe pode valer de alguma coisa! Elio Maia concorre como independente, completamente fora da esfera partidária, mas seria sempre o último candidato a merecer a minha confiança.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Para mim um verdadeiro independente será aquele que nunca esteve ligado a partidos que não são mais do que trampolins para os tachos.
Nós sabemos que este "candidato" tem ligações partidárias e conhecemos as razões da sua candidatura.
Não foi bom presidente, não é líder, não sabe "estar", não merece voltar à nossa câmara, devia pois, ser posto no seu devido lugar, mas o populismo bacoco vai salvá-lo de perder tudo!
Os incapazes, normalmente, têm sempre mais sorte!...
O país está actualmente cheio deles!

Anónimo disse...

Gostava que o "Aveiro sempre" analisasse o "case study" da baixa de santo antónio: foram mais de dois anos (creio mesmo que 3 ou 4) em que o espaço esteve fechado e abandonado. Era (e é) um espaço nobre e central. A reabertura de há alguns dias deve ter deixado muita gente estupefacta porquanto seu estado é deplorável: espaços verdes completamente degradados e "desarrelvados", zonas ainda vedadas, zonas de lazer ainda por acabar, entulho, falta de sinalização e uma falta de cuidado e brio inenarrável. As obras feitas limitam-se à substituição de luzes, umas escadas, um repuxo no lago, campos de ténis renovados e aparelhos de ginástica novos (ah e uns balneários). Pergunto: privar a população de Aveiro durante anos deste espaço, que era incluisve um espaço de "atravessamento" para umas obras que se fizeram em 4 meses (no máximo) e deixar o espaço totalmente inapresentável é o quê?!!!
Quanto ao "parque dos amores", um sintético em que as balizas não têm redes nem vedação (vão passar o tempo a ir buscar a bola ao lago ...) e espaços que nem relvados são (estão "carecas"), é falta de cuidado e planeamento. Um espaço que podia ser ótimo é apenas sofrível por falta de cuidado e planeamento.

Anónimo disse...

Verdade o que diz o anónimo das 9.54 AM.
Constatei tudo isso no 2º dia de "inaugurações e festanças", só faltou o porco no espeto!
O que lá está feito e falta fazer representa quantos milhões?
Esta gente está "doida" e não sabe!
Não me falem em sondagens e palpites a favor destes incompetentes! BASTA! CHEGA!