quarta-feira, setembro 25, 2013

A pré-campanha de Eduardo Feio (III)


19 horas, 24 de Setembro. Arruada dão PS pela Avenida Lourenço Peixinho. Chegou a meter pena ver que a «comitiva» descia uma Avenida praticamente deserta. Repito: às 19 horas…


8 comentários:

Anónimo disse...

8 anos de PSD/PP deixaram assim a Avenida. Já chega! Dia 29 acabará!

Anónimo disse...

Estes candidatos não cativam ninguém

Anónimo disse...

O POVO pode parecer estúpido, ... mas NÃO É...

Anónimo disse...

Assisti ao começo da arruada pelas 18.15h desde a sede de campanha até meio da Avenida e gostei.
No regresso é natural que não fosse tão concorrida, 19h é hora de regresso a casa e a Avenida fica quase deserta, aliás como toda a cidade.
Que não seja motivo para desvalorizar!
Tenho gostado do comportamento dos componentes!...

Pedro Neves disse...

Este meu post nao teve como objectivo para desvalorizar o sucesso da iniciativa! Nada disso. Quis apenas relatar a imagem da Avnida às 19 horas...deserta. E sobre isso, nao ha qualquer responsabilidade de Eduardo Feio...como é obvio.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se o Sr. Feio já se demitiu da Concelhia do PS?
Sim porque uma eleições que a direita esteve dividida em duas candidatura e consegue a proeza de ter menos votos que o Dr. José Costa há 4 anos... tem que sair já!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer se Passos Coelho já se demitiu da presidência do partido ou de "primeiro ministro"?
Sim, seria bem melhor que fizesse uma boa reflexão já que tem demonstrado incapacidade de a fazer e em seguida tirar um "verdadeiro curso profissional em trabalho sério e duro" para não andar à deriva!...

Anónimo disse...

Desde qd é que o Passos Coelho é uma referência para o Eduardo Feio e para as tomadas de posição da Concelhia de Aveiro do PS?
Haja dignidade!
Sejamos tb claros, o Eduardo Feio não pode continuar no mesmo nível de oportunismo acomodado de sempre! Tem que tirar ilações da derrota!
As Bases merecem mais e muito melhor! Merecem um Projeto consistente para Aveiro e, desde já, muito trabalho de estratega que o Feio nunca conseguirá protagonizar (contrariamente a Alberto Souto).