domingo, setembro 15, 2013

A pré-campanha de Elio Maia (III)



Tem toda a razão Ribau Esteves em estranhar, e indignar-se, com as pseudo-obras que Elio Maia tem vindo a levar a cabo em algumas ruas do Concelho. Tem razão em estranhar que uma Câmara que não arranjou uma única estrada em quase oito anos, tenha agora dinheiro, em vésperas de eleições, para o fazer; tem razão em falar de «remendos», porque, de facto, as obras são autênticas «cagadas» e completos remendos! O que está a ser feito são «amostras» do que devia ser feito! Arranja-se um «bocadinho» da Estrada de São Bernardo, arranja-se um «bocadinho» da 109! E é o que temos! Veja-se a própria Rua do Clube dos Galitos, «paredes meias» com o Canal Central. Há de facto, um trecho bem arranjado, mas porra, porque razão não se arranjou a estrada até ao fim, ou seja, até à rotunda das «pontes»? E depois, Ribau tem ainda razão quando fala do critério estranho para a escolha das ruas que estão a ser «pintalgadas»!
Atente-se numa das duas avenidas que liga a Variante 109 à Forca! Será que é das mais prioritárias? Mas o senhor Elio saberá como estão as estradas e ruas no Bairro de Santiago, no Bairro da Gulbenkian, na Beira-Mar? Uma tristeza esta Câmara! Uma vergonha até ao fim.
Isto, claro, já para não falar da intenção desta palhaçada toda! O senhor Elio diz que a sua campanha não vai ter cartazes, mas depois, opta por esta fantochada, como que querendo fazer dos aveirenses um conjunto de idiotas e parvos! Politica na sua pior acepção! Politica politiqueira!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não diga "mal" do homem!

Ele é único e foi único no País para com as juntas de freguesia do concelho, o melhor de todos!

A imprensa é que não lhe dá o devido destaque como candidato preferindo os partidos falaciosos!

Os aveirenses é que são ingratos e vão perder muito se não "reganhar" a autarquia!

Dá vontade de rir a vitimização e presunção!

Anónimo disse...

É lamentável ter de se chegar a Setembro para se fazer uns remendos nas estradas

Anónimo disse...

ESPETACULAR

Anónimo disse...

Não tens mesmo qualquer credibilidade, o verniz cai-te em quase todos os post´s.Sabes que democracia é saberes ler e publicares os comentários de todos, desde que os mesmos não sejam insultuosos, mas neste blogue tudo o que seja criticar o teu candidato, tem o teu lápis azul como resposta.Decididamente és fininho em tudo, até no pensamento.

Anónimo disse...

Há muita gente que não é fininha, pelo contrário, é demasiado grossa e pensa muito "fininho", de tal maneira que onde põe as "patas e a tola" sai asneira!
Os exemplos são mais que muitos, por isso estão milhões de nós lixados!...
Aveiro não foi, desde há oito anos, excepção!
Dia 29 valha-nos S. Gonçalinho que bem pode!

Anónimo disse...

Palavras "elogiosas" de Teixeira Homem, candidato à junta de freguesia de Esgueira pelo independente/actual presidente da CA:

"Mal de nós se o dr Élio perde a Câmara"!

Referindo-se à postura de Élio Maia :
"Fanfarras, festas-comício e porcos no espeto fazem do comportamento típico da cigarra"!

Na verdade, verdadinha o que quer dizer o candidato do candidato???

Não doeu quando tocou nestas feridas???


Mudamos a Sua Casa disse...

Anónimo das 9:29 Am o Élio foi um grande sacana com a Junta de Freguesia de Esgueira. Ele não disponibilizou verbas para coisa nenhuma, só porque a Romana Fragateiro era de um partido diferente. Isso é estar com as juntas?? Tretas, meu amigo, tretas!

Anónimo disse...

Eu sei que são tretas, estas vieram, mais uma vez dele próprio, e a quem o diz, não foi falso só com Esgueira, assim foi em muitas outras situações, por mim espero não ouvir falar mais dele após as eleições!...