segunda-feira, janeiro 02, 2006

A FNAC faz falta


Longe vão os tempos em que tínhamos que nos deslocar ao Porto para fazer compras. Hoje, temos o Forum Aveiro, o Feira Nova, o Glicinias, o Jumbo, o Aveiro Retail Park, os McDonald's, as Zaras, o Carrefour, o Media Market, a Radio Popular, a Hugo Boss, a Levis Store, a Stefanel, a Sport Zone, o Maxmat, a Fátima Lopes, os Pingos Doces, a Quebra-Mar, a Mango, a Gant, a Macmoda, o Stapless Office Center, a Timberland, a Salsa, a Bijou, os cinemas com pipocas, etc, etc, etc. O consumismo invadiu Aveiro. Vários centros comerciais, não sei quantos supermercados e três hipermecados!

Mas falta-nos uma loja. Falta-nos a FNAC. Para quando uma loja em Aveiro?

10 comentários:

Pedro Neves disse...

Essa é uma FNAC Service, apenas.
Falta uma FNAC onde possamos perder a cabeça com quantidade de cd's e livros, por exemplo, que ali existem à venda.

Pedro Neves disse...

Sim, a posição do lema do blog vai ser alterado. Já tinha reparado, mas obrigado pelo reparo. Isto ainda está a dar os primeiros passos...

JMO disse...

Meu caro... CLARO QUE FAZ FALTA!

Parquem passou 5 anos em Lisboa, sabe perfeitamente a falta que isto faz... vou ter depressão...

PSousa disse...

Sim não era uma má ideia .

Migas (miguel araújo) disse...

Não me faz falta uma FNAC (que antes da concorrência, não só na escrita como no hi-fi e outros) 'usurpou' as nossas carteiras, pela exurbitância dos preços praticados e a publicidade enganosa. É verdade...
Faz falta, a par da Noticias Livreiros (glicínias) e da antiga Bertrand, de uma grande espaço literário, musical e cultural.
É uma boa sugestão camarária.
Porque a FNAC, caro Pedro, podes lá ir via 'clicar na internet'.

Nuno Q. Martins disse...

Soube que a Valentim Carvalho em Aveiro está em dificuldades e prepara-se para fechar...

Miguel Bartolomeu disse...

Ja tive a oportunidade de ir a duas Fnac's(Lisboa e Porto) e realmente é de perder horas lá dentro. A Valentim não é a mesma coisa...

JMO disse...

Desculpa lá, cagaréu e ceboleiro... mas para quem vive atento, os espaços daqui estão a anos-luz... só a bertrand e mesmo assim...

Sabes, quando estive em Lisboa, trazia no fim de semana os livros que saiam nessa semana. Chegavam a acontecer atrasos de mais de duas semanas em relação a novidades... Então nos DVD é uma desgraça!

Viva a FNAC

Pedro Neves disse...

Ir à Fnac, via net, desculpem-me, mas não é o mesmo. E depois é a quantidade de artigos e até os preços. Imbativeis mesmo.
Assim, resta-nos ir às FNAC's mais perto que são a da Rua de S. Catarina, no Porto, e a FNAC do Norteshopping, em Matosinhos.

Alexandre morais disse...

Sim,é verdade faz falta uma fnac em Aveiro mas só falta isso de resto não falta mais nada em Aveiro.Temos tudo e quantos as novidades é mentira pois o que há em lisboa tambem há aqui.Aveiro sempre .